BÉABA BabyCook

24 de janeiro de 2018
Hoje venho mostrar-vos a minha mais recente melhor amiga para a comida da Carminho - a BabyCook da Béaba! Achava que a Bimby ia ser o ideal para estas coisas, mas estava enganada. A BabyCook é mais prática, mais rápida e permite cozinhar sem que os alimentos percam os nutrientes. Aqui consigo fazer sopas e papas de fruta deliciosas e cremosas, cozinhadas apenas a vapor e sem complicações! Esta é uma edição limitada, por isso é desta cor, mas a normal é cinza e verde, e também existe uma versão com dois copos. Conto-vos tudinho sobre este mini robot de cozinha que me tem ajudado imenso. À venda no Espaço Mamãs!


Esta é uma máquina 4-em-1, uma vez que coze a vapor, descongela, tritura e bate. Ideal para legumes, carnes, peixe e fruta. É simples, rápida, fácil de usar e de limpar. É pequena e tem um formato compacto, que permite transportar facilmente. Todos os alimentos são cozinhados ou descongelados no próprio vapor, o que permite conservar os seus nutrientes - muito importante, principalmente no caso da alimentação de um bebé.

Tenho feito as sopas e as papas de fruta da Carminho aqui, e estou fã. Como ela tem 4 meses, não a posso deixar sozinha um segundo, por isso é importante ter em casa coisas que nos facilitam a vida e permitem tratar das coisas rapidamente e sem complicações. A BabyCook só tem 1 botão de controlo - carregamos para ligar e desligar, e rodamos para triturar. Mais simples não podia ser! Basta encher o reservatório da água e ligar para a máquina cozer fruta, carne, peixe e legumes em apenas alguns minutos, e depois rodamos o botão para as lâminas passarem a comida até à textura pretendida. E já está!



A BabyCook está à venda no Espaço Mamãs. Podem visitar o site aqui e ver também o vídeo de demonstração, para perceberem melhor como funciona.

13 comentários on "BÉABA BabyCook"
  1. Olá Marta!

    Fiquei mesmo interessada em adquirir um robot destes porque pensei que a Bimby fosse a ideal nesta situação. Só tem dado a sopa ao almoço não é? E como tem feito agora com a amamentação e o suplemento?
    Adoro o seu blog e tudo o que põe no Instagram! A Carminho é mesmo fofinha!! :)

    Obrigada!!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada pelo comentário :)
      Esta Béaba é realmente muito pratica!
      Sim, ainda só dou a sopa ao almoço. No fundo, vem substituir um biberão. Ou seja, neste momento dou um biberão às 9h (quando ela acorda), depois dou a sopa por volta das 13h30 e a papa da fruta um bocadinho mais tarde. Depois dou um biberão as 18h30 e outro as 22h30. E ela dorme das 22h30 às 9h30 geralmente.
      Beijinhos,
      Marta

      Eliminar
  2. Olá Marta!
    Não sabia que isto era tão bom, mas ofereceram uma no natal para a minha Carminho que chega daqui a um mês!
    Ainda não a experimentei mas estou ansiosa para fazer uma sopinha para os meus sobrinhos!! Também dá para fazer uma papa de fruta não é!?
    Por exemplo, tritura se a pêra e já está!!??

    Costuma colocar sal na sopinha!?
    E outra coisa, enviei lhe um email à quase uma semana e ainda não obtive resposta!!

    Beijinhos
    Parabéns pelo bebé e pelo blog

    Sofia Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,
      Os legumes e as frutas cozem no próprio vapor e depois é só triturar sim :) Vais gostar muito! Não coloco sal, apenas um colher de chá de azeite cru.
      Não tenho tido tempo para ler todos os e-mails, desculpa! Vou ler assim que conseguir!
      Beijinho,
      Marta

      Eliminar
  3. Olá Marta!

    Mas já não está a amamentar a Carminho? Continua com o Miltina Digest?
    Tenho uma Beaba e amo! Recomendo porque nós facilita imenso a vida e fica tudo super cremoso.

    Beijinhos e Parabéns pelo blog e pela sua filhota linda!

    Maria Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria,
      Já não estou a amamentar. Entretanto mudei de leite e estou a dar o Nutriben Innova :)
      A Beaba é realmente prática, também adoro!
      Beijinho e obrigada
      Marta

      Eliminar
  4. Obrigada pela dica Marta!!
    Compreendo perfeitamente que ainda não tenha tido tempo e espero pelo seu email em breve .D

    Um beijinho
    Sofia Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Marta!
      Por acaso, já respondeu ao meu email?! É que ainda não recebi numa mensagem, talvez poderá ter havido uma falha!!

      Um beijinho
      Sofia Costa

      Eliminar
  5. Olá Marta Parabéns pelo blog�� fale da sua experiência com a cadeira de refeição? Tenho uma Carlota de 4 meses tb e ainda não comprei cadeira. Estou indecisa ��beijinhos e felicidades

    ResponderEliminar
  6. Olá, tenho a babycook já há muitos anos e agora tive a minha filha fui para fazer a sopa mas reparei que o depósito da água está com ferrugem acho eu...mas a máquina funciona bem, como elimino a ferrugem ou já não posso utilizar???

    ResponderEliminar