Novo Caminho

27 de abril de 2013
Os últimos dois dias foram dedicados à Consultoria de Imagem. Ontem um teste de cores, hoje uma ida ao cabeleireiro e à farmácia. E agora que já passou mais uma fase deste processo, e que estou aqui sentada a escrever, sinto-me bastante satisfeita com os resultados.




































É tão bom ensinar coisas a quem quer ser ensinado, e é tão compensador perceber que ajudamos alguém a sentir-se melhor. Cada dia que passa gosto mais deste caminho que escolhi. Estou ansiosa pelas próximas sessões - shopping e aconselhamento de beleza. De resto, tenho a agradecer às pessoas que me têm apoiado, aos meus professores e formadores, e principalmente à minha cliente, que é um amor de pessoa. Já agora, partilho convosco o artigo que me mostraram no cabeleireiro. Saiu no Jornal dos Profissionais!


Comentar
Enviar um comentário