CK Street Edition

29 de abril de 2013
Há umas semanas atrás recebi em casa um dos produtos da nova coleção da Calvin Klein. Chama-se "Street Edition" e é composta por uma palete de sombras, um conjunto de batons e um verniz autocolante. Foi este último que me enviaram para eu experimentar.




Apesar da curiosidade, tive de deixar o meu presente umas semanas de lado, porque achei que ia precisar de algum tempo e dedicação para perceber como se "pinta as unhas" com autocolantes. E quando finalmente me dediquei a isso, apercebi-me que afinal até é uma coisa bastante simples. E tem a vantagem de não termos de esperar que seque! Basta ler as instruções e não tem nada que saber. E apesar de o resultado não ser muito o meu género, acho que até ficou um trabalho bem feito. No fundo, queria poder mostrar-vos o resultado! Podem ver nas fotos abaixo!









Comentar
Enviar um comentário