Surgiu recentemente uma nova marca 100% portuguesa na área da cosmética de luxo, a Douro Skincare, que eu já tive o prazer de conhecer e experimentar. Esta marca atua na área da cosmética biológica seletiva, com produtos que se baseiam em matérias-primas emblemáticas de uma das mais ricas e bonitas regiões do mundo: o Douro. Criativa e inovadora, a marca apresenta uma nova geração de cuidados de pele, que concilia a pureza da cosmética biológica com a eficácia da cosmética clássica. E se ainda não conhecem, têm agora uma excelente oportunidade...
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Tive a oportunidade de conhecer a Marta Enes (gestora de produto) e de experimentar 2 produtos da primeira linha da marca, chamada "Dvine": o Leite de Limpeza Light Harvest e o Sérum Ouro Invencível Gold Harvest. As expetativas eram elevadas e, ainda assim, gostei imenso. São produtos claramente luxuosos, com uma textura rica e que deixam a pele instantaneamente macia. São compostos por ingredientes naturais e muito especiais, como o extrato biológico de grainha de uva, o óleo de girassol e o extrato de flor de camomila romana.
Possuem ainda um aroma especial: os produtos contêm uma fragrância exclusiva, chamada Portwine DNA, criada a partir do 1º Vinho do Porto de produção inteiramente biológica. Como a própria marca afirma, esta doce fragrância "transforma o gesto de usar um produto Dvine num ritual de beleza boémio e chique, ideal para mulheres que valorizam a natureza, uma pele divina, sofisticação, exclusividade e luxo." Quanto ao packaging, as embalagens são biológicas e possuem o chamado TAG System – o primeiro e único sistema airless do mundo, num frasco de vidro. As embalagens exteriores são fabricadas em papel proveniente de florestas sustentáveis e recicláveis.
Possuem ainda um aroma especial: os produtos contêm uma fragrância exclusiva, chamada Portwine DNA, criada a partir do 1º Vinho do Porto de produção inteiramente biológica. Como a própria marca afirma, esta doce fragrância "transforma o gesto de usar um produto Dvine num ritual de beleza boémio e chique, ideal para mulheres que valorizam a natureza, uma pele divina, sofisticação, exclusividade e luxo." Quanto ao packaging, as embalagens são biológicas e possuem o chamado TAG System – o primeiro e único sistema airless do mundo, num frasco de vidro. As embalagens exteriores são fabricadas em papel proveniente de florestas sustentáveis e recicláveis.
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Como já devem ter percebido, trata-se de uma marca muito especial, made in Portugal, e que vale a pena conhecer. E fica já a dica para o Dia da Mãe, que se está a aproximar. Mas dizia que tinham uma boa oportunidade de experimentar porque está a decorrer um crowdfunding, criado para que as pessoas possam ajudar a marca, estando a contribuir para o sucesso de uma marca nacional, inovadora, que valoriza as nossas tradições e mais-valias. Basicamente basta contribuirem com um valor à escolha e recebem os produtos que foram produzidos graças à vossa ajuda. Junta-se o útil ao agradável: além de estarem a ajudar, é uma excelente oportunidade de conseguirem os produtos a um preço muito reduzido. Podem saber mais sobre o crowdfunding aqui.
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Podem comprar esta marca através dos seguintes sites:
- Skin - visitar
- Farmácia Nacional - visitar
- By - visitar
- Woman Fashion Clinic - visitar
Facebook Dvine - aqui.
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