YSL Day 2

18 de abril de 2012
Hoje foi o segundo e último dia da formação de maquilhagem da Yves Saint Laurent, sobre a qual já vos tinha falado ontem. Foi muito divertido, a equipa era super descontraída e animada, as formandas eram amorosas e as minhas colegas modelos também. O bom de fazer de modelo numa formação é que vamos aprendendo uns truques! Se para o ano me voltarem a convidar, lá estarei. Ah, hoje já voltei para casa com o meu pagamento: perfume, blush, rimel, gloss e iluminador, tudo YSL (tive pena de não receber um batom, mas não me queixo!!)




 Fiquei contente por receber o rimel porque gostei imenso do efeito na produção (aqui está um bocado exagerado porque toda a maquilhagem tem que ser mais forte para aguentar a luz das fotografias)






Comentar
Enviar um comentário