Hoje Vestia-me Assim #10

3 de abril de 2018
Se estivesse sol e calor, claro! Precisamente para contrariar o dia cinzento que está lá fora, e a certeza de que Abril será (como sempre) um mês bastante chuvoso, hoje o look é colorido e fresco, para um dia descontraído na cidade. Adoro conjugar umas calças de ganga básicas com tops cheios de vida, acessórios marcantes e uns saltos altos. Que saudades dos dias de verão... Parece que nunca mais chegam! Mas espero que ao menos este look vos inspire para umas comprinhas e vos transporte para a estação quente!


Calças Zara
Top Zara
Botins Salsa
Brincos Uterque
Carteira Bimba & Lola
Blush Kiko
Super Stay Matte Ink Maybelline

8 comentários on "Hoje Vestia-me Assim #10"
  1. ADORO o batom estou tendada a comprá lo.
    Obrigada pela partilha.

    Um beijinho Bruna Abrantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem gosta de um gloss matte que dure bastante é uma excelente compra 😊

      Eliminar
  2. As sandálias são lindas! Adorei o conjunto :)

    https://lifeworklive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O blush parece me ser uma boa escolha para esta Primavera!
    Marta,gostava de saber qual a plataforma onde o seu blog está instalado?!

    Por acaso, é gratuito ou não?!

    Um beijinho
    Célia Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Célia,
      No Blogger. Sim é gratuito.
      Mas o design do blog foi feito por uma designer e foi pago.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Muito obrigada Marta!!!

    E esse gloss da Maybelline é mesmo muito bom deram me na Páscoa e fiquei fã!!

    Beijinhos
    Célia Maria

    ResponderEliminar
  5. Marta a estrutura do seu blog foi também feita por essa designer?!?

    Beijinhos
    Célia Maria

    ResponderEliminar