Essential Energy

6 de abril de 2018
As marcas não param as suas investigações para nos oferecer cuidados cada vez melhores e diferenciados. Hoje venho falar-vos da linha Essential Energy - o mais recente lançamento da Shiseido, uma das minhas marcas de eleição. Esta propõe um mecanismo de ação inédito na cosmética: a tecnologia exclusiva ReNeura Technology, que torna a pele mais recetiva aos ativos de tratamento para beneficiar plenamente dos seus efeitos. Estimula o sistema sensorial, dia após dia, para uma pele mais jovem, hidratada e luminosa. Existe uma versão para cada tipo de pele e é aconselhado para as mulheres a partir dos 30 anos.



Esta linha foi especialmente concebida para travar o envelhecimento precoce e deixar a pele intensamente hidratada e protegida. A versão em creme é ideal para as peles normais a secas, enquanto a versão em gel é indicada para as peles oleosas. Existe ainda uma terceira versão com proteção solar. Também o packaging merece aqui uma referência, já que foi inspirado nos copos de chá orientais e existem imensas versões, por isso podemos comprar o creme várias vezes e nunca ter o mesmo pote. Para além disso, o pote aninha-se perfeitamente na mão, para um contacto emocionalmente reconfortante. Já o próprio produto, tem uma textura e aroma deliciosos e extremamente sensoriais, para que toda a experiência de utilização nos relaxe e reconforte. É por isso que esta marca é tão especial, e traz-nos rituais orientais, que são um exemplo a seguir na área da beleza. Quem não sonha ter uma pele sedosa e imaculada como as mulheres japonesas?

Estes produtos estão à venda na Perfumes & Companhia - podem ver aqui. Se ficaram interessadas aproveitem a campanha de lançamento, em que a linha está com 20% de desconto.

3 comentários on "Essential Energy"
  1. Conheço a marca e já utilizei alguns produtos, o único se não é o valor.
    Parabéns pelo post está muito bem descrito e adoro a parte de Moda e Beleza do seu blog.

    Um beijinho, Alexandra Elias

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta,
    Nunca me senti muito à vontade para fazer compras online... mas sei que costuma fazer.
    Gostava de saber mais ou menos quanto tempo é que demora uma compra feita online!?
    As pessoas mais chegada não são nada fãs de fazerem as compras online por isso, decidi deixar esta questão.

    Beijinhos
    Muitos parabéns pelo blog

    Filipa Gameiro

    ResponderEliminar