Lipstick Jungle

18 de julho de 2013
Na hora de escolher um batom, será que devemos optar pelas marcas de renome ou dar uma oportunidade às mais baratas? Há mulheres que não dispensam o seu batom Chanel ou Dior. Outras, geralmente por uma questão de orçamento, dão uma oportunidade à Sephora ou à Kiko de mostrarem o que valem. Eu, que vou experimentando aqui e a ali para depois saber aconselhar, já testei os dois lados. Pela minha bolsa de batons já passou um pouco de tudo, acreditem.





Para o dia-a-dia, em que o que queremos é dar uma cor leve aos lábios, os meus batons Chanel, MAC e CK são, sem dúvida, os meus preferidos. Mas para a noite a questão é outra. Acima de tudo, queremos (precisamos!) de durabilidade. E isso é difícil de encontrar... Ainda cheguei a arriscar num Givenchy, mas não resultou. Tenho de o retocar a cada 10 minutos e não há grande paciência para isso. Até já tinha desistido de procurar quando, há uns dias atrás, uma das minhas colegas do curso me aconselhou o Smart Lipstick da Kiko e eu fui directa comprá-lo. O bom da Kiko é que o risco não é grande. Custou-me 3,90€... E valeu a pena! Dura imenso tempo, sem deixar os lábios secos! Uma maravilha! Ainda por cima existe em 24 cores à escolha e cheira a baunilha! Por isso meninas, sim, vale a pena ir dando uma oportunidade às marcas mais baratas, porque preço baixo não significa necessariamente pior qualidade. E a Kiko, efetivamente, nunca me desilude...

Escolhi o 904 "Strawberry Pink"


Comentar
Enviar um comentário