Tratar do Corpo

6 de junho de 2013
Isto de trabalhar e estudar sentada tem muito que se lhe diga. Ou uma pessoa tem uma postura correcta ou então não há costas que aguentem... E porque a postura é uma coisa que se vai treinando com bastante dificuldade, há-que arranjar outras soluções, de preferência rápidas e eficazes, que hoje em dia não há tempo a perder. A melhor será, sem dúvida, uma boa massagem. E é sobre uma boa (aliás, excelente) massagem que vos venho cá falar hoje.























Meninas e senhoras do Porto que tenham as costas feitas num 8, que tenham problemas de retenção de líquidos ou que sejam desportistas, deixo-vos aqui um bom contacto. A Catarina veio até minha cada uma manhã, trouxe os seus cremes, pediu que me deitasse na cama e foi uma hora de massagem no corpo todo. Desde os pés (uma delícia...) até à ponta dos dedos das mãos. Depois de a levar à porta, sentia-me completamente relaxada e só me apetecia deitar-me na cama e curtir a sensação maravilhosa do creme frio. As minhas costas ficaram doridas (desfazer contraturas nao é uma coisa fácil) mas passados 2 dias estava nova! Portanto vou deixar-vos aqui os serviços da Catarina, com os respectivos preços e o contacto. Enjoy!

Serviços:
Massagem terapêutica: corpo inteiro 30€ / costas 15€
Massagem desportiva: corpo inteiro 25€ / costas 15€
Massagem relaxante: corpo inteiro 25€ / costas 15€
Drenagem Linfática: 25€

Tratamentos ao domicílio, mediante disponibilidade

Catarina Oliveira, fisioterapeuta credenciada
E-mail: catarinaoliveira23@gmail.com

Comentar
Enviar um comentário