Beauty Buys

13 de junho de 2013
Estas são as novidades deste mês e quero partilha-las convosco. Começando pelo creme de corpo da Lush. Já vos tinha falado desta marca há uns dias atrás (podem ler o post aqui) e estava ansiosa por receber o meu "Dream Cream". Estou sinceramente satisfeita com a minha compra! É um creme corporal hidratante feito à mão, apenas com ingredientes naturais, entre os quais aveia, azeite extra virgem, manteiga de cacau e óleo de camomila.




Deixa a pele super hidratada! Apesar de ter um cheiro intenso no frasco, quando espalhado na pele deixa apenas um leve aroma a aveia, absolutamente delicioso. Pessoalmente, não gosto de cremes corporais com cheiros intensos, portanto este revelou-se perfeito. A Lush ainda adicionou uma surpresa à minha encomenda: uma balística "Honey Bee" (para deitar na água do banho e deixar efervescer) e um sabonete "Honey I Washed The Kids", ambos feitos à base de mel, para um banho calmante. Obrigada, Lush!

Em segundo lugar, mas não menos surpreendente e delicioso, está o esfoliante divino da Caudalie. O aroma dos produtos da coleção "Divina" conquistou-me (podem ler o post sobre esta coleção aqui). Estou absolutamente viciada no óleo, tenho a vela sempre na minha secretária e o esfoliante não fica atrás! Deixa a pele suave, intensamente hidratada graças à presença dos óleos essenciais, e com um cheirinho viciante. Em terceiro, a máscara recuperadora da Bioseivas, com amêndoas doces e vitamina E, para proteger e cuidar dos cabelos nesta altura de exposição solar. Em apenas 1 minuto, deixa o cabelo sedoso, hidratado, desembaraçado, mais disciplinado e a cheirar super bem. Vai ser, sem dúvida, um dos meus aliados neste verão. Aliás, vão ser os quatro!


 Tem uma consistência amanteigada que deixa a pele imediatamente confortável
  A textura oleosa, devido à presença de 4 óleos essenciais (argão, sésamo, uva e hibisco), permite uma esfoliação ultra hidratante e nutritiva



E por falar em aliados de verão, já participaram no passatempo?





Comentar
Enviar um comentário