Ketopan

3 de junho de 2013
Hoje o post é para as meninas com pele oleosa ou com problemas de pele. Como sabem, o processo de limpeza é extremamente importante em qualquer tipo de pele, especialmente nas que têm tendência ao aparecimento de imperfeições ou propensão para reações cutâneas. É necessário usar um produto que desengordure completamente a pele e elimine qualquer sujidade e maquilhagem. Venho aqui hoje falar-vos de uma opção que recomendo.






























Trata-se de um sabonete cor-de-rosa (pura coincidência...), dermatológico, da marca Ketopan. Possui propriedades anti-inflamatórias, anti-bacterianas, anti-fúngicas e anti-seborréicas, sendo eficaz no tratamento de imperfeições, reações e problemas de pele (dermatite seborréica, fungos, alergias, etc). Elimina a oleosidade, sujidade e maquilhagem de forma rápida e eficaz. É ótimo para usar à noite, uma vez que é importante ir dormir com a pele perfeitamente limpa. Com duas boas lavagens, estamos prontas! Este sabonete tinha sido retirado do mercado devido à presença de um ingrediente que não estava em conformidade com a lei, mas foi agora lançado com uma nova fórmula, totalmente legal. É uma excelente opção para as peles oleosas ou com problemas, uma solução que não dá trabalho e é eficaz. Não o vou trocar tão cedo... Está à venda nas farmácias por 14€.



10 comentários on "Ketopan"
  1. Boa tarde, gostava de saber se este sabonete é bom para o problema de pele pitiriase versicolor e alba. Espero pela sua resposta. Obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia

      Fui ao dermatologista por causa de pele pitiriase versicolor e ele receitou este sabonete mais um spray.

      Atentamente

      Eliminar
    2. Tive petiríase versicolor durante mais de 10 anos. Só passou e de vez com medicação por via oral combinada com shampô Nizoral.

      Eliminar
  2. Boas eu nao sei que problema de pele é esse, mas eu tinha umas manchas vermelhas no pescoço que ficavam mais vivas com o calor, transpiraçao e/ou depois do banho e falaram-me deste sabonete, apos 2 dias de tomar banho so com este sabonete notei uma diferença enorme... é milagroso :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente, em dois dias o resultado já era notório no tratamento de fungos da minha filha. Agora uso o meu banho diário, e sinto minha pele limpa e suave . só não gosto d cheiro que fica. Bj pra todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que a mim também vai acontecer o mesmo?
      Beijinhos

      Eliminar
  4. O meu marido está a usar e teve bons resultados e imediatos👍

    ResponderEliminar
  5. Será que esse sabonete ketopan clareia a pele? Respondem por experiência por favor!

    ResponderEliminar