Styling e Produção de Editoriais

24 de abril de 2013
Ontem tive mais uma aula na Pós-Graduação em Consultoria de Moda e Imagem. Foi a continuação da aula anterior, sobre Styling e Produção de Editoriais de Moda, mas desta vez estivemos a perceber como se põe em prática uma sessão fotográfica. E já que tínhamos uma sala devidamente preparada e um fotógrafo de moda, aproveitamos para ficar com umas fotos profissionais.



Foi bastante divertido! Conseguimos perceber quais são os ângulos, as expressões e as posições que favorecem ou desfavorecem, a diferença entre fotografar com fundo escuro ou claro, a influência que as roupas têm na fotografia, etc... Antes da aula, tivemos de enviar ao fotógrafo algumas fotos que considerássemos inspiradoras para a nossa sessão. Vou partilhar convosco as que escolhi e algumas fotos de ontem!





Tinhamos de escolher um look casual e um look formal. Para o casual, escolhi um coordenado que uso bastante - calças de ganga e t-shirt com carteira e relógio. Para o formal, escolhi um vestido. Quando tiver as fotos profissionais partilho!




Comentar
Enviar um comentário