2ª Aula

29 de novembro de 2012
Na terça tive a minha segunda aula na pós-graduação de Consultoria de Moda e Imagem. E apesar de ter sido um dia muito triste na minha vida, achei que ir às aulas me ia fazer bem. Estava certa. Quando entrámos na sala, tínhamos um saco da The Body Shop para cada uma. A loja é uma das parceiras da pós-graduação e, por isso, enviou-nos um presente: um sabonete líquido para as mãos, um sabonete compacto e um creme hidratante, também para as mãos. Todos com um cheiro a baunilha delicioso. 




Aproveito para agradecer. A aula foi novamente leccionada pela coordenadora do curso, Sofia Novais de Paula, e foi bastante animada. Ri-me como já não o fazia há dias. Falámos da "Estrutura e Psicologia da Imagem e do Cliente" e, o final, fizemos um exercício prático: juntamo-nos a pares e fizemos de consultora e cliente. Fiquei a conhecer melhor a minha colega de carteira e percebemos que até somos bastante parecidas. Foi muito engraçado. Mas a brincadeira teve de acabar à pressa, com a Sofia a dizer "Meninas, já passou da hora, temos mesmo que acabar a aula", porque senão nós ficávamos lá a "brincar" às consultoras até ao dia seguinte. 4 horas de aula parece muito, mas passa a voar. Infelizmente, agora só voltamos a ver a Sofia em Abril. Acho que posso falar por todas e dizer que vamos ter saudades. Saudades da sua boa-disposição, dos conselhos, das brincadeiras e do brilho nos olhos, quando nos falava de consultoria e de todos os bons momentos que já viveu na sua vida profissional. Obrigada por tudo, Sofia. Próxima aula: Coaching e Comunicação do Consultor. Estou ansiosa!


Comentar
Enviar um comentário