Top 5

27 de agosto de 2012
Ontem estava a fazer a mala para voltar para o Porto, e a pensar se os produtos que escolhi para levar de férias foram boas escolhas. A verdade é que existem por aí muitos que se dizem os melhores, mas na altura do "vamos ver" não fizeram absolutamente nada. Outros são muito modestos, mas hiper eficazes. A conclusão a que cheguei: devemos manter-nos fiéis às marcas que já ganharam a nossa confiança, mas manter sempre debaixo de olho as novidades que vão surgindo. Decidi partilhar convosco o meu Top 5 - os 5 produtos que elegi como os que mais me agradaram estas férias.


1. Creme tisana de noite, da Caudalie
A Caudalie é uma das marcas que já ganharam a minha confiança a 100%. Este creme, concebido para usar à noite, ajuda a pele (que esteve exposta ao sol, cloro e sal) a regenerar, além de a nutrir em profundidade e ajudar a prevenir o seu envelhecimento. Achei o creme bastante confortável. Dá uma sensação de hidratação e a pele fica mais macia. Aconselho!

2. Máscara Repair Therapy, da Syoss
Desta máscara já vos tinha falado há pouco tempo. É uma novidade da Syoss. Foi escolhida meio à sorte no supermercado, numa situação de emergência, mas calhou bem. Nunca tinha usado nenhum produto da marca, e fiquei surpreendida pela positiva. Basta um minuto no banho, todos os dias, e o cabelo fica brilhante, macio e sem nós. Vai começar a fazer parte dos meus produtos de cabelo, sem dúvida!

3. Creme gordo, da Nívea
Por muito que a cosmética evolua, o creme gordo da Nívea nunca passará de moda. Como tenho a pele seca, por vezes chego a meio do verão e esfolo. Por isso decidi recorrer ao mítico "boião azul", que é super hidratante. É um bocadinho difícil de espalhar, por ser consistente, mas a Ana arranjou uma solução: misturá-lo com outro creme hidratante mais fluído. Resulta! A pele recebe toda a hidratação que necessita e o bronzeado fica mais bonito.

 4. Pó bronzeador Star Bronzer Intense, da Lâncome
"O pó tem que ser bom para não sair ao longo do dia/noite", como diz a minha mãe, que me ofereceu este pó bronzeador da Lancôme. Realmente vale cada cêntimo. Com óleo de rosa e pigmentos que refletem a luz, dá luminosidade à pele e dura bastante. Usei-o à noite, para uniformizar o bronzeado, e pretendo usá-lo agora, depois do verão, para manter este ar saudável que o sol nos dá. É um ótimo investimento! Ainda por cima tem SPF10, portanto é ideal para usar no dia-a-dia.

5. Stick zonas sensíveis, da KIKO 
Este ano decidi comprar um stick SPF50 para proteger zonas mais sensíveis, e escolhi o da KIKO porque é mais uma das marcas que ganharam a minha confiança. Além disso, estava com um mega desconto! É suave e não deixa a pele branca. Também foi uma boa aquisição!




Comentar
Enviar um comentário